Políticas da pousada

Informações gerais sobre tarifas e reservas

Informações Importantes:

 

Entrada (Check-in): as diárias iniciam-se às 14:00 H;

caso planeje chegar após as 21:00 h, por favor, entre em contato conosco pelo menos 24 horas antes do check-in. 

Saída (Check-out): as diárias encerram-se às 12:00 H, independente do horário da entrada.

Por entrada antecipada (early check-in) ou saída demorada (late check-out) deverão ser solicitadas com antecedência (mediante disponibilidade, custos adicionais podem ser aplicados).

Cortesia: Uma criança menor de 6 anos será acomodadas gratuitamente pelo uso de camas existentes.

Incluído na diária: Café da manhã; Wi-Fi; Room Service (Limpeza e arrumação todos os dias).

PET: Não permitido.

É proibido fumar dentro do chalé, usar a varanda externa e utilizar cinzeiros para tal fim, caso isso ocorra, taxas de limpeza e desodorização poderão serem cobradas.

 

Reserva confirmada:

No caso de solicitação de reserva realizada através de depósito/transferência bancária o cliente deverá enviar o comprovante de pagamento no prazo de 24h, sob pena de não confirmação da reserva. 
A reserva somente será considerada efetivada após o processamento do pagamento do mesmo, até então há somente um pedido. Depois que o processamento do pagamento é confirmado, enviaremos o "Voucher" pelo e-mail ou WhatsApp validando a reserva. Até que o pagamento não é confirmado, a Pousada não garante a hospedagem, podendo cancelar sem aviso prévio o pedido.

 

 

Existem duas opções de cancelamento e pagamento dependendo da Tarifa escolhida:

 

Tarifa Flexível - Parcialmente Reembolsável:

  • Se você cancelar ou alterar em até 30 dias antes da chegada nenhuma taxa será cobrada;
  • Se você cancelar ou alterar tardiamente ou em caso de não comparecimento, o hóspede não terá direito a devolução do valor pago ou crédito em novas diárias.
  • Forma de pagamento: 50% do valor total no ato da reserva; Restante 50% do valor total direto na pousada.

Tarifa Especial - Não Reembolsável:

  • Se você cancelar, alterar ou em caso de não comparecimento, o hóspede não terá direito a devolução do valor pago ou crédito em novas diárias.
  • Forma de pagamento: O valor total será cobrado no ato da reserva.

Cancelamento ou alteração de reservas:

Se por alguma razão, houver alteração das datas, desistência ou cancelamento, deverão ser encaminhados por escrito, diretamente ao setor de reservas através do e-mail por e-mail: gostosovillage@gmail.com.

 

 

Desistência sem cancelamento – “no show”:

O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado “no show” (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

 

Desistência após a entrada:

A desistência da estadia na chegada ou após a entrada na pousada, como também a saída antecipada por qualquer motivo implicará o pagamento total do período reservado, sem direito de devolução, redução de valores ou crédito em novas diárias.

 

 

Aceitamos pagamento em:

Pré-pagamento: Transferência ou depósito;

Através do site: cartão de credito (parcelamos até 4X)

Aceitamos dinheiro, cartão de credito e debito para pagamento do restante da reserva (com possibilidade de parcelamento até 12X).

 

Informamos que você tem a liberdade de realizar as reservas online através desse site com cartão de credito (com opção de parcelamento), e mesmo dessa forma podemos lhe garantir o melhor preço disponível dos meios online e offline.

 

 

Faça a reserva somente se estiver de acordo com todos os itens acima.

Visamos, com isso, manter nosso padrão de qualidade no atendimento, sem perdas para a pousada e o cliente.