Políticas da pousada

Informações gerais sobre tarifas e reservas

Informações Importantes:

 

Entrada (Check-in): as diárias iniciam-se às 14:00 H;

caso planeje chegar após as 21:00 h, por favor, entre em contato conosco pelo menos 24 horas antes do check-in. 

Saída (Check-out): as diárias encerram-se às 12:00 H, (independentemente da hora da entrada), sendo que a permanência do hóspede na unidade após o horário do check-out implicará em cobrança adicional de diária.

 

Por entrada antecipada (early check-in) ou saída demorada (late check-out) deverão ser solicitadas com antecedência (mediante disponibilidade, custos adicionais podem ser aplicados).

 

Incluído na diária: Café da manhã; Wi-Fi; Room Service (Limpeza e arrumação todos os dias).

 

PET: Não permitido.

 

É proibido fumar dentro do chalé, usar a varanda externa e utilizar cinzeiros para tal fim, caso isso ocorra, taxas de limpeza e desodorização poderão serem cobradas.

 

Reserva confirmada:

No caso de solicitação de reserva realizada através de depósito/transferência bancária o cliente deverá enviar o comprovante de pagamento no prazo de 24h, sob pena de não confirmação da reserva. 
A reserva somente será considerada efetivada após o processamento do pagamento do mesmo, até então há somente uma pré-reserva (pedido). Depois que o processamento do pagamento é confirmado, enviaremos o "Voucher" pelo e-mail ou WhatsApp validando a reserva. Até que o pagamento não é confirmado, a Pousada não garante a hospedagem, podendo cancelar sem aviso prévio a pré-reserva.

 

As políticas de cancelamento e pré-pagamento variam de acordo com o tipo de tarifa. Por favor, verifique quais condições se aplicam a cada opção quando fizer sua escolha no ato da reserva. 

 

Tarifa Flexível - Parcialmente Reembolsável:

 

  • Politica de cancelamento: 
    • Se você cancelar ou alterar em até 30 dias antes da chegada nenhuma taxa será cobrada;
    • Se você cancelar ou alterar tardiamente ou em caso de não comparecimento, o hóspede não terá direito a devolução do valor pago ou crédito em novas diárias.

  • Forma de pagamento: 50% do valor total no ato da reserva; Restante 50% do valor total direto na pousada.

 

Tarifa Especial - Não Reembolsável

  • Politica de cancelamento: Se você cancelar, alterar ou em caso de não comparecimento, o hóspede não terá direito a devolução do valor pago ou crédito em novas diárias.

  • Forma de pagamento: O valor total será cobrado no ato da reserva, podendo ser parcelado em até 6X (VISA, MASTER ou DINERS)

 

Cancelamento ou alteração de reservas:

Se por alguma razão, houver alteração das datas, desistência ou cancelamento, deverão ser encaminhados por escrito, diretamente ao setor de reservas através do e-mail por e-mail: gostosovillage@gmail.com.

 

Desistência sem cancelamento – “no show”:

O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado “no show” (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

 

Desistência após a entrada:

A desistência da estadia na chegada ou após a entrada na pousada, como também a saída antecipada por qualquer motivo implicará o pagamento total do período reservado, sem direito de devolução, redução de valores ou crédito em novas diárias.

 

Através do site aceitamos pagamento em:

Cartão de credito (parcelamos até 6x VISA, MASTER ou DINERS) ou sob pedido Transferência ou depósito;

 

Faça a reserva somente se estiver de acordo com todos os itens acima.

Visamos, com isso, manter nosso padrão de qualidade no atendimento, sem perdas para a pousada e o cliente.

 

Crianças, camas extras:

  • Todas as crianças são bem-vindas;
  • Uma criança menor de 6 anos será acomodadas gratuitamente pelo uso de camas existentes;
  • Berço (de cortesia) para criança até 2 anos gratuito.

Qualquer tipo de cama extra ou berço devem ser solicitados no ato da reserva para verificar a disponibilidade e deve ser confirmado pela Gerencia.