Políticas da pousada

Informações Importantes

 

Entrada (Check-in): as diárias iniciam-se às 14:00 H;

caso planeje chegar após as 21:00 h, por favor, entre em contato conosco pelo menos 24 horas antes do check-in. 

Saída (Check-out): as diárias encerram-se às 12:00 H,

 

Entrada antecipada (early check-in) e Saída demorada (late check-out) deverão ser solicitadas no ato da reserva (custos adicionais podem ser aplicados), sendo que a permanência do hóspede na unidade após o horário do check-out sem permissão implicará uma cobrança adicional de 1 diária.

 

FAQ:

  • Entrada antecipada (early check-in): Na alta temporada isto é muito difícil. Em períodos de menor procura pode acontecer sim, eventualmente. Mas só podemos confirmar isto no dia da sua chegada - Se o chale/quarto já estiver liberado um pouco antes, podemos fazer um early check-in (entrada mais cedo). Dependendo do horário podem haver taxas adicionais.
  • Saída demorada (late check-out): Temos um tempo muito curto para preparar o chalé/quarto para a entrada de um novo hóspede. Se o chalé/quarto em que você está hospedado já estiver reservado para outra pessoa, não será possível. Podemos é claro verificar a possibilidade na manhã do dia de sua saída. O late check-out (saída após as 12h) pode ocorrer como cortesia ou, dependendo do horário, com cobrança de taxas adicionais. 

Incluído na diária: Café da manhã; Wi-Fi; Room Service (Limpeza e arrumação todos os dias).

 

PET: Não permitido.

 

É proibido fumar dentro do chalé, usar a varanda externa e utilizar cinzeiros para tal fim, caso isso ocorra, taxas de limpeza e desodorização poderão serem cobradas.

 

Reserva confirmada:

No caso de solicitação de reserva realizada através de depósito/transferência bancária o cliente deverá enviar o comprovante de pagamento no prazo de 24h, sob pena de não confirmação da reserva. 
A reserva somente será considerada efetivada após o processamento do pagamento do mesmo, até então há somente uma pré-reserva (pedido). Depois que o processamento do pagamento é confirmado, enviaremos o "Voucher" pelo e-mail ou WhatsApp validando a reserva. Até que o pagamento não é confirmado, a Pousada não garante a hospedagem, podendo cancelar sem aviso prévio a pré-reserva.

 

As condições para cancelamento e pré-pagamento variam de acordo com o tipo de tarifa escolhida. Adicione as datas da sua estadia e visualize a política da tarifa requerida.

 

Cancelamento ou alteração de reservas:

Se por alguma razão, houver alteração das datas, desistência ou cancelamento, deverão ser encaminhados por escrito, diretamente ao setor de reservas através do e-mail por e-mail: gostosovillage@gmail.com.

 

Desistência sem cancelamento – “no show”:

O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado “no show” (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

 

Desistência após a entrada:

A desistência da estadia na chegada ou após a entrada na pousada, como também a saída antecipada por qualquer motivo implicará o pagamento total do período reservado, sem direito de devolução, redução de valores ou crédito em novas diárias.

 

Através do site aceitamos pagamento em:

Cartão de credito (parcelamos até 6x nos cartões: VISA, MASTER ou DINERS) ou sob pedido Transferência / depósito;

 

 

Crianças, camas extras:

  • Todas as crianças são bem-vindas;
  • Cortesia: Berço para criança até 2 anos gratuito (se disponível);
  • Grátis: Uma criança menores de 12 anos será acomodada na mesma cama que os pais/responsáveis; caso deseja a cama para ele, deve ser solicitado como um hospede no ato da reserva.

Qualquer tipo de cama extra ou berço devem ser solicitados no ato da reserva para verificar a disponibilidade e deve ser confirmado pela Gerencia.

 

Faça a reserva somente se estiver de acordo com todos os itens acima.

Visamos, com isso, manter nosso padrão de qualidade no atendimento, sem perdas para a pousada e o cliente.